Carregando...
Novidades

“Não cobre nada ou cobre o preço normal. Nunca faça barato!”

Se você faz um trabalho de graça você pode controlar as expectativas do cliente. Pode dizer-lhes quais são os limites e que eles devem esperar de você. Quando eles não estão pagando nada, não vão querer ultrapassar os limites para te chatear. Eles serão gratos por todo o trabalho que eles receberão de você.




É por isso que a tarifação livre é uma opção melhor do que cobrar mais barato, porque as pessoas que pagam pouco dinheiro têm as mesmas expectativas, não importa o quanto estão pagando. Será que Isto não é o seu caso no momento, por não estar sendo recompensado adequadamente?

Ao cobrar um valor muito mais baixo do que você gostaria, isto se torna  uma dor de cabeça para o cliente e para você. Você começa a desprezar o acabamento e os detalhes, porque se sente como uma mão de obra barata. Sua criatividade e seu desempenho afetam seu trabalho. Em vez de focar no trabalho tudo que você faz é se preocupar com aqueles que estão fazendo mais dinheiro do que você.

Veja mais: http://lifehacker.com/5567336/freelancers-work-for-full-price-or-free-never-cheap?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+lifehacker%2Ffull+%28Lifehacker%29&utm_content=Google+Reader

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *